quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Competição

oooi *-* Olha eu aqui de novo :)
Mas enfim, estou aqui pra falar sobre a competição. Sim, eu ainda vou fazer a competição!
Ela vai ser dividida em duas etapas, da seguinte forma:
Etapa 1 – Comentem aqui nessa postagem com seu nome, idade e nome da doll. Exemplo:
Nome: Marianna
Idade: 13
Doll: Marianninha101
Etapa 2 – Chamem as amigas para seguirem o blog e peçam que elas comentem assim:
Doll: ... (Nome da amiga)
(Seu nome) me chamou.
A competição valerá até o dia 27 de fevereiro e terá 1º, 2º e 3º lugar, sendo os prêmios os seguintes:
1º lugar – Um Elle + 25 stardollars caso seja SS ou 30 stardollars em presentes
2º lugar – 20 stardollars + um design de cabelo
3º lugar – 15 stardollars
Lembrando que, caso alguma das ganhadoras seja ÑSS, receberá seu prêmio em presentes.
OBS.: Comentários em outras postagens não serão aceitos, nem comentários repetidos.

Então gente, é isso! Corram, chamem amigas e ganhem prêmios, UHU! \õ/

27 comentários:

  1. oiie
    vou participar
    nome:sarah
    idade:12
    doll:lindirfofa
    votem na PinkMISSStar_
    e falem para ela que eu que ti chamei

    ResponderExcluir
  2. Nome: Letícia
    Idade: 12
    Doll: Leticialobo_

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nome: Alessandra
    Idade: 14
    Doll: ALEH...

    ResponderExcluir
  5. Maria Fernanda
    11 anos
    Doll : Nandajardim4

    ResponderExcluir
  6. Doll : AliceAllen_NY
    Nandajardim4 me chamou

    ResponderExcluir
  7. nome:rafaela
    idade:12
    nome da doll:misskarinediva

    ResponderExcluir
  8. Nome : Bruna
    Idade: 12 anos
    Nome da Doll : BrunaFolks

    ResponderExcluir
  9. Meu nome : FelipeQueiroz
    A BrunaFolks me chamou!

    ResponderExcluir
  10. Meu nome: GiovanaQueiroz
    BrunaFolks me chamou!!!

    ResponderExcluir
  11. Doll : darkprincess_15
    Nandajardim4 me chamou

    ResponderExcluir
  12. Nome Michelle
    Doll MRAP
    Idade 20 anos

    =)

    ResponderExcluir
  13. Doll : Amadora3821
    Nandajardim4 me chamou

    ResponderExcluir
  14. Doll : LGPD
    Seg: Luana Pires
    Gabbidiass me chamou

    ResponderExcluir
  15. Doll: Gotadechuva
    Gabbidiass me chamou.

    ResponderExcluir
  16. Doll: Gabrielepires
    Gabbidiass me chamou.

    ResponderExcluir
  17. Doll: MiminieCharmos
    BrunaFolks me chamou!!!!

    ResponderExcluir
  18. Doll- Isabela--Menina
    BrunaFolks me chamou;;;;;;;)

    ResponderExcluir