domingo, 10 de abril de 2011

de cara nova nas postadoras :D - continuação!

ooi ;*
como dito, terminarei hoje as transformações das postadoras :
D

agora, da Sabriina567 :


(Antes)



Agora ... depoiis! *-*


eu ameeei como ficou! tentei mudar um pouco colocando só embaixo rosa, e nos cantos um rosa mais escuro (sombra da LUXE), rímel gloss sem batom, e como na Sofi, aquela flor do lado que na minha opinião deixa muito delicada e linda!

para ver mais de perto como eu coloquei a make dos olhos da Sabriina, vejam :



o que acharam ?

agora , da bruna_hatz ! :

Antes :




Depois :



bem , eu não mudei a cor do cabelo dela pois achei que ia combinar com a make que eu fiz ... usei um batom rosa, gloss da Luxe, um blush rosa meio diferente (da última coleção) a sombra da Luxe tmb, uma meio transparente e branca, e passei em todo o olho. para completar a make, usei um lápis cor de rosa apenas na parte de cima. e nas joias usei um headband lindo *-*


Terminamos ;D USHUSAHU'

então, o que vocês acharam ?

beijos, e comentem XD'







Um comentário: