terça-feira, 29 de março de 2011

~ De cara nova!

Oi (: vou aqui fazer mais uma transformação da doll lanehta ! ela não me falou qual estilo queria , então fiz do meu jeito.



Antes :






Depois :






de mais perto (para ver a make) :







eu particularmente achei liiiinda ! *-* eu amo demais demais mesmo esse laço verde , e como a lane ama verde, eu coloquei ele. Usei sombra branca, e no começo da pálpebra usei rosa claro, e pus no olho mesmo uma sombra da LUXE, só pra colocar brilho, mas a cor não apareceu. e apenas coloquei delineador (no começo do olho pois acho que fica muito estranho ''ir até o fim'' com ele). Por fim, passei o rímel normal, e a cor do lábio ficou a mesma :)

Gostaram ? espero que sim :D


comentem se puderem ;D


beijos, até o próximo post ! *-*



Paula.pink..7 ;*

3 comentários:

  1. Eu amei mesmOo, parabéns...já tirei essa arrumação que minha irmã fez, só queria o novo look com o Raybam mas tudo bem!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :D ah desculpa mas eu perguntei no chat e sua amiga que respondeu :/

    ResponderExcluir