segunda-feira, 28 de março de 2011

~ De cara nova!

Oi ! eu começarei com um novo quadro também que se chama '' de cara nova '' que nada mais é que as transformações, só que com um nome mais 'original' UASUHSUHAS'

Vou começar com ellen-moore , ela pediu para eu fazer uma transformação bem legal nela ;D


Antes :



Depoois :




Bom, a ellen não tem makes, mas de qualquer jeito deu pra fazer algo bem legal nela, usando suas joias. achei que ficou bem legal a flor com o brinco, combinou bastante e destacou seu rosto.


o que acharam ?

beijos, se quiserem transformações me falem no meu livro de visitas!

.

5 comentários:

  1. Amiiga , me ajuda a escolher tbm um visu pra mim ? pff , vc e mto criativa e sabe td de moda . :)

    ResponderExcluir
  2. obg! *O* sim flor, pra começar, eu já postei uma dica de look para uma festa de ñss :D
    ah e obrigada lane *-* farei uma pra você, como pediu! :D

    ResponderExcluir