quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Coisas gratis e lojas escondidas

Ola gente meu computador vai para o conserto amanha então tenho + um dia para escrever...Hoje vou postar sobre lojas escondidas e coisas gratis
Eu adorei essa roupas!!!

 Para conseguir o casaco:
Vá no site proxy: http://www.4proxy.de/
Na barra de endereços do proxy: http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=1025
Faça login, troque view por finish, pronto estará na sua suite !

Para conseguir o vestidinho:
Na barra de endereços do proxy: http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=998
Faça login, troque view por finish, pronto estará na sua suite !
 
...
 
Lojas esconidas

 
Para ter todas as roupas em seu closet Clique aqui..

Para ter todas as roupas em seu closet Clique aqui ..



Para ter todas as roupas em seu closet Clique aqui ..



Para ter todas as roupas em seu closet Clique aqui .. 

Para ter todas as roupas em seu closet Clique aqui ..



Para ter todas as roupas em seu closet Clique aqui ..


 
 bjs de Sabriina567..

10 comentários:

  1. não consegui roupas no closet de muitas dessas lojas!
    por favor sera que vc pode botar roupas gratis sem proxy?
    se puder briigada

    ResponderExcluir
  2. a proxi pode roubar as contas de alguem por menos e o que diz na suite da leonor.stardoll !

    ResponderExcluir
  3. Eu queria tanto conseguir entrar na loja da monster high mas nao consegui e vc ainda nao colocou o clique aqui para clicarmos e irmos na loja da monster high! tenha mais atençao!

    ResponderExcluir
  4. algumas não aparecem porque provavelmente não estão mais disponíveis meninas, eu acho, rs.

    ResponderExcluir
  5. eu nao vi nada nao deu mas meninas me vistem maria.julia. e meu blogger e itensgratisnostardoll2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. a fala serio não comsegui entra na loja que eu mais queria a stardoll tv a entao praque poim essa ***** para a gente clica a vai toma no *****

    ResponderExcluir
  7. n deu pra entrar em nada n ganhei nada e pode tirar isso do ar se n mais gente vai ficar reclamando

    ResponderExcluir
  8. não consegui mierda nenhuma sua louca agente nao é besta mais pra ficar clicando sem consegui nada eu mesma nao consegui por causa de vc sua pobre eu procuro em outro blog e te denuncio mais de 10 vezes quero ver vc ficar sem a sua continha. haha loogo logo vai criar outra tirar isso do ar, etc e mais vc é tao doente que sua boneca ta com a boca branca :D

    ResponderExcluir